HOMENAGEM DA AMIGA LYDIA PARA A TATINHA - PORTAL SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

Homenagem da Amiga Lydia Para a Tatinha

 

 Logo depois que a minha Tatinha fez a longa viagem, a amiga Lydia escreveu uma linda cartinha para a minha Tati e postou no Fotolog.

Elas eram grandes amigas, e quando aconteceu o acidente, naquele fatídico sábado, dia 04 de fevereiro de 2006, a Tati estava se dirigindo para a casa da Lydia, em Laguna, mas minha filhota linda e seu cãozinho Tommy não conseguiram chegar ao destino desejado...

Quantas lembranças, quantas recordações...

Transcrevo abaixo a cartinha que a amiga Lydia escreveu para a Tatinha, escrita em 02/15/06. (Cliquem nas Fotos Para Ampliar)

 

Tatynhaaaaaaa,

            Que história é esta de me deixar te esperando amiga? Nunca te esperei por mais que 10 minutos, sempre pontual e organizada! Minha perfect friend! Nos feriados e nas férias de Julho ta certo que tu me deixava aqui para passar uns dias em SP e curtir sua familinha, nem me importava muito porque sabia que o negócio era rapidinho e tu sempre me ligava de lá toda feliz que tava comendo comidinha da mãe, batendo aquele papo cabeça com a vó, indo a vários karaokes ver a Lú cantar e fazer aquelas trilhas e aventuras com teu papis amado, ria das piadas da tia Ivete...

            Já no final do ano, aquelas tua trips básicas pros States. Quando te falei do Work Experience não sabia que tu ia gostar tanto e levar tão a sério... até conseguisse levar eu e o Lú para uma temporada no Colorado contigo! E que férias... INESQUECÏVEIS, hein?! Tive a oportunidade de conviver ainda mais com esta pessoinha que é tão especial para mim... Minha best friend ever!!!! Foram 3 meses de pura diversão... me esforçava para te acompanhar, viu?! Tu era uma atendadinha com o snowboard... rs, até as trilhas mais difícies eu fazia para não ficar para trás... rs tu sempre super corajosa, neh amiga? Tinha aqueles momentos de stress do trabalho e mesmo assim tu aparecia lá na Grocerie me contando do seu dia e me empolgando toda! E aqueles dias de movimento total que tu até teve que me ajudar lá?...rs Tu és o máximo! Sempre te disse isso!

            Olha não vou dizer que fiquei feliz de ficar te esperando no Sábado... ia rolar aquela feijoada do tio Tadeu para te recepcionar aqui no Brasil e aquela batidinha de maracujá toda especial da tia Nani... tava comprando os gelos quando recebi a notícia...

            Ô minha Tatynha... mas viu... vou ficar aqui esperando minha passagem e um dia te reencontrar.... até lá vou me virando por aqui... porque o meu sentimento por vc é eterno e vais ficar aqui dentro do meu coração forever!

            Aproveita bem tudo ai e anota tudo para me contar quando eu chegar tah? Já sei que a conversa vai ser daquelas e não quero perder um detalhe!

            Esta minha amiga tão viajada e cheia de amigos por todos os cantos! Tua mãe ficou quase louca com a quantidade de e-mails estrangeiros que recebeu... Mas tiramos este sábado e respondemos todinhos... teus friends lá dos States estão preparando uma reunião de homenagem e um memorial em Dillon! Super importante vc heim! Te mete... rs. Ontem tbm recebi uma ligação do Summit Daily (jornal que líamos todo santo dia em busca de um segundo trampo) nem acreditei qdo vi aquele monte de 0 no visor do meu cel... a moça queria q eu falasse um pouquinho de sua vida... coitada teve que me agüentar por quase 30 minutos e eu ainda queria falar mais. Vai sair no jornal do COLORADO amiga!!! Xiques nas urtima hein!?!

            Taty, não se preocupa que todos nós estamos bem aqui e vibrando muito para que tenhas sucesso ai clinicando entre os anjos! Aproveita tudo ai e me espera (agora é sua vez baixinha!) que um dia chego também!

            Acho que sempre te falei o quanto tu és importante na minha vida e quanto TE AMO então...

            Fique com os Deuses dos Universos!


            Sua friend forever,

            Ly.

 

 

 

Anterior

Retornar Para Homenagens

Próximo

 
 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

 

 

 

 

 



  Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade