UM HOMEM DE FAMÍLIA - FILME ONLINE - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Um Homem de Família

Assista Online e na Íntegra

 

 

UM HOMEM DE FAMÍLIA

 Quem, um dia, já não se fez a seguinte pergunta: O que teria sido da minha vida se tivesse feito outras escolhas? Tivesse dito sim ao invés de não? Tivesse uma segunda chance?

Esta é a premissa de "Um Homem de Família", uma envolvente comédia romântica onde Nicolas Cage interpreta Jack Campbell, um bem-sucedido homem de negócios que há 13 anos abandonou seu grande amor Kate (Téa Leoni), para dedicar-se à carreira profissional.

Na véspera de Natal, Jack presencia uma tentativa de assalto a uma loja de conveniência e, com muito sangue frio, consegue evitar uma possível tragédia. Porém, o que não imagina é que o suposto assaltante, com quem acaba fazendo amizade, tem poderes que mudarão sua vida. Naquela noite, Jack vai dormir sozinho, em Nova York, e acorda em um quarto bagunçado no subúrbio de New Jersey, ao lado de Kate e com uma família a tiracolo, incluindo duas crianças. Será essa uma segunda chance ou apenas uma visão do que poderia ter sido? O que acontecerá quando ele adormecer novamente?

O filme é muito mais do que uma reflexão do que poderia ser e não foi. Ou do quanto nossas escolhas podem interferir na espécie de pessoa que somos. Fala dos valores que prezamos e de quanto isso pode contribuir pra tornar nossa vida mais recompensadora.

A maioria das pessoas hoje preza valores materiais. E é por causa de valores assim que a nossa sociedade está indo de mal a pior. As pessoas com suas horas de trabalho a mais em busca de um conforto material e uma saciedade capitalista que nunca chega, enquanto a família fica como segundo plano.

Resultado? Filhos sem qualquer base moral, sem qualquer noção de conseqüência, tudo porque não tiveram o tempo dos pais pra ensiná-los que isso é importante sim.

Todo mundo gostaria de ser um executivo rico, mas a pergunta que o filme deixa no ar é: Quanto isso vai me custar?

Filmão!!! Pra ver e rever várias vezes.

 
Título Original:  Family Man
Gênero: Comédia/Drama
Direção: Brett_Ratner
Elenco: Nicolas Cage, Téa Leoni, Josef Sommer, Jeremy Piven
Tempo: 125 min.
Lançamento: 2000

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

Para assistir em tela cheia, clique no botão que está localizado na parte inferior do vídeo, do lado direito.

 

 

 

Se você gostou desse filme, ajude a divulgar o link para os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail etc., para que possamos continuar atualizando sempre.

 
    Retornar Para Filme    

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

MUNDO DA FILOSOFIA

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade