VIDA E MEDIUNIDADE DE DIVALDO PEREIRA FRANCO - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra

 

 Saudade e Adeus

 

 

 Vida e Mediunidade de Divaldo Pereira Franco

 

 

DIVALDO PEREIRA FRANCO Documentário acerca da vida do grande médium espírita Divaldo Pereira Franco, fatos expostos através do próprio e de amigos próximos que convivem ou conviveram com ele.

Com direção do pesquisador Oceano Vieira de Melo e narração do ator Ednei Giovenazzi, essa produção foi filmada em grandes cidades do mundo, como Nova York, Paris, Lyon, São Paulo, Viena entre outras.

Conheça a trajetória de vida deste grande humanista do nosso tempo e um dos mais notáveis médiuns e palestrantes do Século XX, incluindo o surgimento de sua mediunidade, sua primeira palestra nos Anos 40, a família, o amigo Nilson de Souza Pereira, a Mansão do Caminho, a Benfeitora Espiritual Joanna de Ângelis, os primeiros filhos adotados, as viagens pelo Brasil e exterior para proferir palestras e divulgar seus livros para angariar fundos para as obras sociais, as condecorações recebidas como Doutor em Humanidades e os diplomas de cidadão em mais de 100 cidades brasileiras e estrangeiras.

 

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

 

   

 
 

Anterior

Retornar Para Documentários

Próximo

 
 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

 

 





Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade