19ª PSICOGRAFIA DA TATIANA MADJAROF BUSSAMRA - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

19ª Psicografia da Tatiana

 

 

TATINHA E THOMMY Uma jovem dirigindo um veículo...

A direção? Uma festa, um encontro com amigos.

Ao meu lado o cãozinho, o Tommy, que me foi entregue pelas mãos queridas do papai Jorge.

Um acidente...

A morte de uma jovem, de um cãozinho... O fim de uma festa, o início de muitas lágrimas...

As forças nos chegaram da maneira que Deus entrega à todos os filhos.

Era preciso, a partir daquele momento, erguer cada coração em direção ao Alto e dizer por ele mesmo: Seja feita a Tua vontade Pai.

Mãe, às vezes, as palavras parecem para muitos a fantasia de um carnaval que passou, entregue às traças, envolvida no tempo com o aviso de que terminou. Mas ditas as palavras de coração, como se ele fosse a nossa maneira de nos comunicarmos com Deus e com as criaturas irmãs que sofrem, e tocarem os sentimentos que se elevam na nobreza daqueles simples de coração, que se mantêm abertos quanto à vida que ultrapassa túmulos, vidas que seguem sem conhecer o sono eterno, pois Deus criou a tudo para seguir, para tomar uma direção, para crescer para o amor deste Criador Amoroso e Justo.

Não quero aqui me fazer de gente grande, aliás, até o corpo que usei durante pouco tempo não era alto, mas foi a roupagem suficiente para que eu pudesse ganhar o berço de mãe, e após, ganhar seus braços.

Me conheço um pouco e sei que pouco sou, mas vejo no encanto das palavras sinceras, aqueles que amo reerguerem os que se entregam à calçada da desilusão.

Obrigada mãe.

Papai Jorge, obrigada.

E você vovó Rosa? Com sua saudade da tia Ivete, da tia Silvinha, do vovô Paulo... Você é enorme vó! E tem que ser assim para que seu coração possa caber dentro de você.

Meus beijos de neta e amiga.

Mamãe Rosana, anima a Lú. Minha irmã precisa do seu entusiasmo para enfrentar a viagem até o Canadá. O seu amor de mãe não perde as filhas.

 Por favor, cuide-se. O corpo pode ser um objeto, mas ele é muito precioso e nos é entregue por Deus para nossas experiências na Terra.

Vó, beijão meus, da tia Silvinha, tia Ivete, do vovô Paulo.

Chegando em São Paulo, não deixe de dar meu recado de carinho a Mariana, ao Paulinho, ao tio Paulo, enfim, a todos os nossos.

Meu amor de filha para o papai Jorge. Quero repetir sempre que tenho por ele amor eterno, e por você mãe.

Meus beijos e abraços de quem os ama muito.

Tati.

Tatiana Madjarof Bussamra.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 19/02/2010, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

  • Rosana e Jorge Pais;
  • Lú (Luciana) Irmã;
  • Vovó Rosa Avó materna;
  • Mari Prima (filho da Ivete);
  • Paulinho Primo (filho da Ivete);
  • Tio Paulo Tio materno;
  • Silvinha Tia, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
  • Ivete Tia, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
  • Vovô Paulo Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;
  • Tommy Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tati ganhou do pai uma semana antes do acidente e que desencarnou com ela.
 
Tatiana Madjarof Bussamra
Nasceu em 21/12/1982 em São Paulo – SP
Desencarnou em 04/02/2006 em Capivari de Baixo - SC
 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 

PARTICIPEM DA COMUNIDADE DA TATI NO ORKUTParticipem da Comunidade do Tati no Orkut

 
 
  Anterior

Retornar Para Psicografias

Próxima

 
 

 

 
 
 

 

 

Daniela - 24/02/2010 - 15:46 h.

Rosana,

Meu nome é Daniela e entreguei o meu filho de volta à casa do Pai faz 35 dias. Ele tinha 9 anos, e está doendo muito..., você sabe o quanto.

Como faço para chegar até o médium Celso?

Fique com Deus, e sua filha realmente é um anjooooooo...


Cinira - 12/03/2010 - 01:56 h.

Nossa! Me emocionei ao ver a última psicografia da Tati, sempre muito carinhosa!!! Simplesmente linda... A hora que ela citou a viagem da Lú foi muito emocionante! Deus é maravilhoso. Um grande beijo.


Alessandra - 22/04/2010 - 11:44 h.

Bom dia, Rosana.

Linda a mensagem. Gostaria muito de ir ao Centro, como faço para ir ate lá.

Um beijo grande.


Giuliano - 24/04/2010 - 03:30 h.

Olá!

Apenas gostaria de parabenizar a todos os próximos da Tati, mas, principalmente a Rosana. Você deve ser e ter sido uma mãe maravilhosa, pois sua filha é um anjo, que moça linda, meiga, carinhosa...

Apesar de também ser espírita vejo que deve ser muito muito difícil lidar com a distância de um ser tão especial como a Tati, mas temos que ter muita fé e confiança no Criador, pois Ele sabe tudo, e não nós.

Um grande abraço.

Não conheci a Tati aqui, em vida, mas tenho a certeza que um dia a conhecerei lá do outro lado...


Cleber Gomes Rodrigues - 27/04/2010 - 12:17 h.

Que Deus a ilumine sempre Rosana, que como as palavras da Tati dizem: A morte só apaga os laços físicos, os laços de amor são eternos! Que Deus permita sempre que a Tati continue dando exemplos de que a vida não acaba com o fim o corpo físico. Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ler as doces palavras da Tati, e rogo a Deus por sua evolução e pela felicidade da sua família!


Eva Maria dos Santos - 27/04/2010 - 13:01 h.

Olá! Meu nome é Eva, e fiquei muito emocionada com as psicografias da Tati. Deus é incrível. Sempre acreditei na vida após a morte, e agora mais ainda. Faz 6 anos que meu querido pai desencarnou, a saudade é grande, mas eu sei que ainda estaremos juntos. Desejo a dona Rosana, mãe da Tati, muita força e paz, e não se deixe abalar pelo o que as pessoas falam, elas têm medo daquilo que não conhecem e se acham no direito de querer desacreditar nas palavras da sua tão querida filha. Beijos e abraços nos corações de vocês, e o meu respeito.

Fiquei muito feliz.


Sheila Pires - 30/04/2010 - 19:40 h.

A cada dia que passa fico muito encantada com a história da sua família, é de muita dor, pois são muitas perdas, mas vocês estão de pé. Eu perdi minha mãe há 16 dias de câncer no pâncreas, ela ficou internada 15 dias e desencarnou, eu e minha irmã vamos esperar um pouco para tentar uma psicografia, nunca iremos desistir, pois a dor é imensa pois éramos muito próximas, e ela está fazendo muita falta para nós duas e para o meu pai, que tem um amor que eu nunca vi.

Bjs. Rosana e família.

Sheila Pires.



Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade