MÉDIUM CELSO LEVA ALÍVIO PARA MÃES QUE PERDERAM FILHOS - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

Médium Celso Leva Alívio Para Mães

Médium Celso no Dia Dia Band

 

MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO COM VIVIANE   No dia 12.09.2005, o médium Celso de Almeida Afonso, mais uma vez participou do programa Dia Dia Band, com a apresentadora Viviane.

Neste programa podemos ver a emoção de muita mães, pais, irmãos, que através de uma carta psicografada de seu ente querido, que receberam  através das mãos do maravilhoso Médium, conseguem suportar a dor da saudade.

Ainda poderemos ver várias cenas de uma reportagem feita no Museu Chico Xavier, antiga casa do nosso amado Chico, e saber um pouco mais da história desse ser humano abençoado e querido por todos.

 

 
  Anterior

Retornar Para Médium Celso

Próxima

 
 

 

   

 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

 

 

 

Henriel Loyola de Figueiredo - 27/04/2010 - 10:30 h.

Sendo espírita e já tendo sido salvo pelo espiritismo por intermédio do médico Felipe Ueber (não sei se a escrita está correta), morador de Campos, no Estado do Rio, gostaria que a mãe de Luis Glenio Carvalho de Figueiredo nascido em 23 de outubro de 2000 recebesse uma carta psicografada dele, logicamente se for permitido pelo nosso Pai. Desde já meus agradecimentos e desejando que o Celso possa fazer muita caridade para todos nós.


Iara Almeida Rebelato - 02/05/2010 - 11:15 h.

Fiquei feliz, e acalentou demais meu coração de mãe com as psicografias que li, que assim como eu, também na estrada da vida perdi um filho maravilho em um acidente. A saudade é grande, mas a vontade de Deus é única e maior. Meu sonho é receber uma mensagem, e estou esperando o meu dia de tocar o telefone de lá para cá, e acredito que este dia chegará.
Paz e benção do nosso Criador.

Atenciosamente

Iara Almeida Rebelato - Braga - RS


Elza de F. Lemos - 19/05/2010 - 22:42 h.

Gostaria de receber uma mensagem de meu filho Evaristo A. L. Filho, através do médium Celso. Ele desencarnou no dia 12/09/2008, caso seja por ordem de Deus. Ele tinha 25 anos.


Flávia - 10/06/2010 - 15:51 h.

Meu nome é Flavia, e perdi meu irmão Fabrizio em 1/04/06, meus pais ficaram arrasados, e já foram no Centro Espírita Perseverança, onde já receberam 3 psicografias. Eu li, mas não senti no coração que fosse o meu irmão. Gosto do espiritismo, porém, preciso de algo para me tocar, e queria muito uma mensagem em que eu pudesse acreditar e saber um pouquinho do meu irmão que sinto tanta saudades... Fico no aguardo e obrigada...



Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade